10/10/2010

10/10/10


All around me are familiar faces
Worn out places, Worn out faces
Bright and early for the daily races
Going nowhere, Going nowhere

Their tears are filling up their glasses
No expression, No expression
Hide my head I want to drown my sorrow
No tomorrow, No tomorrow

And I find it kind of funny, I find it kind of sad

These dreams in which i'm dying, Are the best I’ve ever had
I find it hard to tell you, I find it hard to take
When people run in circles it’s a very very….

Mad World, Mad World

Children waiting for the day they feel good
Happy Birthday, Happy Birthday
And they feel the way that every child should
Sit and listen, Sit and listen

Went to school and I was very nervous
No one knew me, No one knew me

Hello teacher tell me whats my lesson
Look right through me, Look right through me

And I find it kind of funny, I find it kind of sad

These dreams in which i'm dying, Are the best I’ve ever had
I find it hard to tell you, I find it hard to take

When people run in circles it’s a very very….

Mad World, Mad World

Enlargen your world

Mad World

6 comments:

  1. olá :)

    a canção "mad world" é um original dos tears for fears.

    o original é pop, dançavel, hedonista, descartável, enfim, feliz...

    a versão que apresentas é dramática, e acompanha na perfeição o teor dos posts que a precedem. perfeita.

    são raras as versões que, de facto, excedem os originais.

    ReplyDelete
  2. Olá, eu já conhecia isto mas nem sabia de quem era, muito menos que o original era dos tear for fears.

    Só que passa aqui um program na ITV, o X-factor, tipo chuva de estrelas, mas com melhor qualidade e apareceu um tipo a cantar o Mad World que me reavivou a memória.

    Deixo-te o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=WwfNexdaIdU


    Grande abraço, Nikopol.

    ReplyDelete
  3. Para depressivo já basto eu e as minhas músicas.

    Aconselho o Niko a ir ouvir o Perfect World dos Duran, já que não gosta dos tears for fears.

    ReplyDelete
  4. olá AC :)

    não terás querido dizer "perfect day"?

    essa canção é um original do lou reed e a versão dos duran duran não se aproxima sequer ao original

    quanto aos tears for fears...o q queres q diga?

    SHOUT!!!

    ReplyDelete
  5. olá AC

    Julgo que quiseste referir-te à canção "Perfecr Day", um original do Lou Reed.

    Neste caso a versão dos Duran Duran nem sequer se aproxima.

    Quanto aos Tears for Fears...

    just SHOUT!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  6. Tem toda a razão amigo Niko, a minha memória já não funciona tão bem como a tua.

    Para quem quiser comparar aqui vai:

    http://www.youtube.com/watch?v=Rf3C6rLwK0Y

    http://www.youtube.com/watch?v=Uri6LLCZVjg

    e mais esta
    http://www.youtube.com/watch?v=Ktkv5p341WQ

    ReplyDelete