24/05/2011

O Partido Mais Internacional de Portugal

Falo do PS pois claro.

Sócrates já nem precisava disto, mas pode bem agradecer ao inteligente que organizou o comício de Évora mais esta machadada no seu já parco prestígio.



Andam por aí umas sondagens a dar empate técnico entre o PS e o PSD. Pois eu sem qualquer sondagem e apenas baseado no instinto, arrisco um prognóstico:

O PS de Sócrates irá sofrer a maior derrota que há memória em eleições legislativas, e o PSD coligado ao CDS vai facilmente conseguir a maioria absoluta.

Se tal é bom ou mau não sei, só o tempo o dirá. Espero bem que o seja e que Passos Coelho e Portas consigam controlar todos os incompetentes e mafiosos que já os rodeiam. De cada vez que vejo o par de Miguéis na TV, um Relvas e o outro Macedo, até me arrepio só de pensar que estas duas almas podem vir a chegar ao poder em Portugal.

2 comments:

  1. Eu até acho que és bom rapaz!

    Ainda pensas com os teus neurónios!

    Anda para aí muita gente iludida com a mudança que almejam, julgando que esta lhes irá trazer alguma coisa melhor!

    Oxalá eu me engane, ou caso contrário, irão sofrer tamanha desilusão, que nem nos tempos da outra senhora, tal foi visto!

    O povo é sereno! Falta saber se é soberano!

    Adeus e até ao meu regresso!

    ReplyDelete
  2. Sócrates não precisa agradecer, está visto que a estratégia é tornar as pessoas dependentes para poder pôr e dispor.
    Técnica que faz lembrar o século XVIII e XIX com os mendigos...

    ReplyDelete