09/11/2011

De Volta....

Faz tempo que nada escrevo. Mas tenho acompanhado a blogosfera messinense que, diga-se, também não anda lá muito activa nestes últimos tempos, mas isso não interessa.
O meu problema, além da falta de tempo que sempre aparece para manter este “bicho” a bombar, tem sido mesmo a falta de vontade de escrever. Já me chateia falar da crise e da cáfila de aldrabões que nos tem governado desde o 25 de Abril e, embora eu saiba que lá voltarei a seu tempo, o que quero agora quero é retomar a linha que sempre norteou este blog, falar um pouco sobre aquele passado que nos alegra.
Pois aqui vai:
Quem se lembra disto que levante o dedo. São capazes de imaginar uma publicidade destas hoje em dia a passar na nossa TV?

2 comments:

  1. Grande coincidência. Ainda ontem falei deste anúncio com um colega de trabalho com menos quase 20 anos e que não sabia a célebre frase " um preto de cabeleira loura ou um branco de carapinha não é natural... ". Hoje entro no site e apanho isto... Brutal !!! Diz o meu colega na frescura dos seus 20 e poucos anos. Que saudades digo eu... e agora que o cabelo começa a ficar branco acho que até vou comprar... Será que ainda existe ??????

    ReplyDelete
  2. Hum, não m eparece que exista, mas se ainda houver não uses. A avaliar pelos brancos que por aí se vêem, não deve ser grande coisa.

    A seguir veio a pasta medicinal couto.

    ReplyDelete