19/09/2011

Jantar, segunda edição 26 de Agosto de 2011

Para o ano vamos à terceira edição.

4 comments:

  1. cliquem na foto para ver melhor. Caso queiram.

    ReplyDelete
  2. Parece que estou a ver esta malta toda sentados nas escadas no BNU a mandar bocas a quem passava... Vá lá que o tempo passou, os cabelos ficaram mais brancos e as cabeças com mais tino...

    ReplyDelete
  3. É verdade. De tudo isso me penitencio, embora pense não ter sido dos piores, tenho a minha quota parte de culpa.

    Quanto ao resto, sinto-me agora com muito mais juízo que há uns anos atrás, mas ainda assim, gosto da minha loucura de vez em quando.

    cumprimentos anónimos.

    ReplyDelete
  4. Fico agradado por voltares às lides do blog. Embora continue a achar que devias ter um chat para a malta madar umas bocas como antigamente. Continua a escrever que o pessoal gosta de ler

    ReplyDelete