27/02/2010

Is anybody out there, hello?

Após uma longa interrupção aqui está o Messines-Alte de volta.

A todos os que aqui continuaram a vir em busca de novidades o meu obrigado.

Vamos agora ao que interessa,Messines tem andado animado, não sei é se tem sido pelas melhores razões. O facto mais saliente tem sido a guerra fratricida em curso pelo poder na CCAM, de um lado uma lista B e do outro, bom do outro ainda não se sabe, pelo menos é o que parece.
Tenho acompanhado a contenda a partir do principal veículo de informação da frente de batalha, o blog do José Paulo Sousa, assim sem "Dr." que ele não gosta, e este ainda nada revelou sobre a lista concorrente, sim, aquela que ninguém ainda viu, mas todos sabem que existe. Agora que escrevi isto, lembrei-me que também poderá ser que o José Paulo não revele nada da lista invisível, por apoiar a visível (isto está a ficar complicado). Pois eu deixo aqui o repto: gostava de saber quem são os membros da lista invisível, digo estes, pois os da visível já são conhecidos.

Noutro ponto da vila temos a inauguração da Sociedade Recreativa Messinense, agora com nova gestão. Fiquei foi desolado,certamente por esquecimento e consequência da minha longa ausência, ninguém da Sociedade ter feito chegar ao Messines-Alte uma notícia da inauguração.

Para finalizar registo com agrado o post que o grupo Percutunes me fez chegar como divulgação do espectáculo que vão dar em Messines. A propósito deles, os Percutunes, fui ver o link que me deixaram e gostei muito do que vi e ouvi. É sempre bom saber que há quem continue empenhado em actividades do género.

2 comments:

  1. caro pastor

    Eu ofereci-me para divulgar, mas como não me fazem chegar material não sou eu que vou à procura...
    enfim já sabe k tem de contar com o meu mau feitio
    saudações
    até já!

    ReplyDelete
  2. Peço desculpa pela omissão... no que respeita à inauguração da Sociedade. Mas o que há a destacar é o que se vai passar daqui para a frente. Há projectos e vontades mas o mais importante será poder contar com o apoio da população - dito muito claramente, precisamos que os sócios e todos os messinenses frequentem o bar da Sociedade, pois esta colectividade paga uma renda elevada e o bar é a forma de garantir o pagamento das despesas. Da próxima vez, passa por cá para beberes um cafézinho. E traz um amigo também...

    ReplyDelete