14/03/2010

CCAM

CCAM: Parece que ganharam os B, que saibam ganhar, uns, e perder, outros.
Quando surgem estas picardias -mais ou menos exacerbadas- numa localidade tão pequena quanto o é Messines, lembro-me sempre do que se passou no pós 25 de Abril (período tão do meu agrado). Como muitos se devem recordar, na época, o já falecido, Francisco Vargas Mogo, ficou de algum modo conotado com o antigo regime, tendo por esse motivo sofrido a fúria dos vencedores. Não quero entrar em detalhes, mas recordo-me de alguns episódios. Pois bem, o tempo passou, o vento mudou e, eis que muitos dos que então o insultavam, passaram num ápice a apoiantes.
É bom não esquecer as lições que a vida nos dá, e que para além do homem público, existem família e vida, numa vila em que todos se conhecem.

2 comments:

  1. Se o sr Chico Vargas fosse vivo podem crer que este dia não tinha acontecido. Com ele nunca a família da CCAM se teria dividido. Estou a imaginá-lo a dar dois berros para o lado A e mais dois para o lado B, a meter toda a gente em sentido e a fazer com que todos trabalhassem juntos e para o bem da terra.

    ReplyDelete
  2. Caro Pastor,

    Por mim as eleições foram isso mesmo eleições. Acabaram, ganhou a lista cujas ideias eu me identificava. acabou vamos trabalhar em prol do credito agricola.
    Cumprimentos ao bolinhas

    ReplyDelete