12/03/2010

A crise não chega a todos.

Vejam lá se assim não é:




2 comments:

  1. Bem visto, ok... mas não esquecer quando o Cherne, e depois o Santana estiveram a 1° Ministros e que lixaram o país... Onde estavam vocês?

    ReplyDelete
  2. Pois é Caro Farroba,

    mas o post não é contra nenhum politico em particular. Infelizmente existe em Portugal, e não só, um sistema corporativo que protege estes vendilhões do templo.

    Claro que não são todos iguais, e muita vez paga o justo pelo pecador,mas que um pouco de solidariedade ficava-lhe bem, isso é verdade.

    Não é o montante que está em causa, mas sim a questão de princípio. Num aaltura em que se pede sacrificios, continuamos a ver casos destes. Custava esperar mai sum ou dois anos para fazer a compra?

    è contra este tipo de governação-de-costas-voltadas para quem os elegeu que sou contra. Completamente contra, mas, estou certo, o dia chegará em que tudo isto será cobrado, depois ficarão surpresos.

    Quanto ao Cherne e ao outro, só digo duas coisas. Um, o cherne, representa o pior do oportunismo politico, após o discurso da tanga em que ainda mais nos enterrou, abandonou o barco assim que lhe ofereceram dois tostões. Bonito exemplo de espirito de serviço.

    O outro o Santana, verdade seja dita, corrupto não é. Mas é um tolito inconsequente, um verdadeiro marialva. Quanto a este já só me falta, ver o irmão em ministro ou secretário de estado, já faltou mais, a passadeira já lhe está a ser estendida, e olhe que eu conheço a alimária, já me passou pelas mãos, quando em tempos andava a tentar tirar o 12ano no ensino nocturno.

    Cumprimentos.

    PS-fui ver o seu blog, gostei. Há muito tempo por terras de França? e algarvio de onde?

    ReplyDelete