13/01/2012

Banalidades

O que chateia não é a ideia em si, essa até já existe e com relativo sucesso.

O que irrita mesmo é a banalidade do que se diz, misturado com aquela carinha alarve do artista.

Para ter conversas destas, não era preciso ir buscar este coitado ao Canadá. Até eu faria o serviço e bem mais barato.

Já agora, porque não a Bifana? Com esta sim, bateríamos os Mac em toda a linha.





Sai uma bifana e um pires de tremoços ali para aquele senhor das natas. Sim, o que não sabe se um frango de churrasco é diferente de um nata.

6 comments:

  1. Estamos entregues à bicharada... o Álvaro é só mais um bicho.

    ReplyDelete
  2. Isto não são banalidades!

    São unicamente ALARVIDADES que saiem da boca de ALARVES que constituem um bando de escroques alcandorados no poleiro do poder, que por ser de pequena ou média duração, têm como lema "FARTAR VILANAGEM"!

    ReplyDelete
  3. Caro Baião

    Não me diga que esta Estação também foi alvo dalgum plano da CP de reestruturação de linhas?! É que passo por aqui volta e meia e não vejo ninguém, nem passageiros, nem indigentes, nem o Chefe da Estação... Foi desactivada?

    ReplyDelete
  4. A estação de Messines fechou. Ainda param alguns comboios mas já não é a mesma coisa. Mas sempre tínhamos este blog para nos relembrar dos velhos tempos e para lermos as opiniões de um filho da terra ( ainda que importado ) que está longe e vê as coisas com outros olhos. Volta e meia venho cá espreitar e nada... Nem uma novidade desde a história do pastel de nata. Volta Baião !!!! Que isto assim não tem piada.

    ReplyDelete
  5. Vá lá Baião! Fazes falta pá! É nestas horas que temos que aparecer... todos f****** mas temos que aparecer!

    ReplyDelete
  6. Quando acabarem as férias e voltares à civilização, espero que voltes aos comentários que isto assim não tem piada nenhuma. Agora que estás a ver Messines versão Verão 2012 presumo que leves assuntos e ídeias que serão interessantes de discutir.
    Que saudades do tempo dos comentários do pastor e do seu cão ali para os lados do Alentejo...e do chat com lonfas horas de discussão sobre assuntos sérios, desde política ao futebol. Volta ao blog e volta ao chat, que a malta tem saudades e faz falta.

    ReplyDelete