10/01/2012

Todos a fazer Sacrifícios

Os favores pagam-se....

Mais um a ir à gamela.

"Eduardo Catroga na EDP. Ex-braço-direito de Pedro Passos Coelho nas negociações com a troika ganhará uma remuneração de 639 mil euros. Um ordenado mensal superior a 45 mil euros, que acumulará com uma pensão de mais de 9600 euros." in DN

Adenda:

"Questionado pelo jornal, o ex-ministro social-democrata garantiu que metade do que ganha vai para impostos. "50% do que eu ganho vai para impostos. Quanto mais ganhar, maior é a receita do Estado com o pagamento dos meus impostos, e isso tem um efeito redistributivo para as políticas sociais", disse Catroga ao jornal."


Ainda há tipos sem vergonha na cara.  Eu, se me pagarem o mesmo que lhe vão pagar, também não me importo de pagar 50% do meu salário para impostos, até pode ser 80% só para impostos, ainda ficaria com 9000 broas por mês. Nem sequer é o que vai receber que está em causa, o Ronaldo também recebe o que recebe e ninguém refila. O problema é que isto cheira tanto a "almoço encomendado" que até chateia.

No comments:

Post a Comment