11/01/2010

Estou de Volta.

Antes de mais as minhas desculpas a todos os que aqui vieram "bater" e nada encontraram durante os dias em que me andei a passear por Messines. Ao Paulo Silva, ao José Paulo e ao Nuno Cruz um obrigado especial pelos emails e/ou referências ao Messines-Alte nos seus blogs.

Um abraço também para o Bananas, para a HC e para o Carrasqueiro, o primeiro com votos de um bom, um excelente 2010 para todos.

Deixei para o fim o comentário da Gabriela Martins. O não mencionar do blog da casa museu João de Deus no meu post foi apenas um lapso. Não é verdade que só tenha referido os blogues de cariz politico, recordo-me que me referi também aos blogues (tem mais do que um) da HC e não são de cariz político.

Tem toda a razão que a cultura nem sempre é bem tratada pelo poder, já o “não dar votos” me deixa mais reticente em concordar consigo. Já agora aproveito para lembrar que temos nova vereadora da cultura, que até é de Messines e tudo, quem sabe a casa Museu e outras instituições da vila como a Sociedade e a Casa do Povo possam vir a tirar partido disso.

1 comment:

  1. até que enfim...votos de um ano de 2010 cheio de historias e conversas sobre messines

    ReplyDelete