11/01/2010

Já estamos em 2010.



Mas em Messines não queremos largar o 2009....

3 comments:

  1. caro pastor,

    Vejo que andou a vadiar perto da minha casa bem k ouvi um ladrar e um chocalar de ovelhas e cabras... quando for assim não se iniba bata à porta e sempre beberá ou cafezinho e quiça um medronho.

    ReplyDelete
  2. Bom andar andei, mas não sabia que estava próximo da casa do José Paulo.

    Se soubesse, aí sim. Teria dito ao Bolinhas para guardar as maganas e lá iria eu ao cafezinho. Fica para a próxima.

    Enquanto aí estive não me esqueci do meu caro e até houve mesmo quem me tivesse falado sobre si...fiquei convicto que o José Paulo tem até bastantes amigos por Messines.

    um abraço

    ReplyDelete
  3. jose paulo de sousa13 January 2010 at 08:28

    Caro Pastor...

    sinceramente eu já desconfiava que a maioria silenciosa até que me grama :) os que bradam contram ... um bom ano para eles!
    apareça e tomé um cafézito há falta de melhor mande um mail na boa

    ReplyDelete