29/11/2009

As Ovelhas do Eliseu

O Bolinhas pediu e eu acedi.

Acho que é justo. Pois se o Eliseu nos paga a net em troca de cuidarmos das bichas. Se ele até nos deu o laptop. Por que não, em troca, mostrar no blog, aquelas a quem, em última análise, tudo isto se deve.
Faça-se então justiça.


(As ovelhas do Eliseu)

Como podem ver também elas, como não podia deixar de ser, apoiam o Benfica.
A Bem da Nação.

PS-O Bolinhas manda dizer: Jogo fraquinho o de ontem. Melhor o resultado para nós do que para o Sporting. É sempre difícil jogar contra estas equipas pequenas, que agora aprenderam que a melhor maneira para tentar sacar um empate ao Benfica é estragar o relvado e atafulhar o meio campo com jogadores.

2 comments:

  1. Duas recomendações:

    1ª - As ovelhas do Eliseu são lindas porque são de raça apurada! Quanto a apoiarem o benfica é porque pertencem à classe dos carneiros! (Sem ofensa)!

    2ª - Quanto aos clubes pequeninos, os "bermelhos" sairam-se com muita sorte! Levaram 1 pontito no bornel e já se podem dar por muito contentes!

    3ª - Aquilo que os "pintos" julgavam ser um passeio até ao título, ainda vão ter de sofrer muito! E não esquecer que a taça já se foi!

    4ª - Quanto ao bolinhas, não ponhas o cachorrinho a saltar o arame farpado, porque pode acontecer algum percalço!

    E por hoje me fico, porque tenho de ir tratar dos meus animaizinhos...os tais leãozinhos!

    Cps muito alargatados!

    ReplyDelete
  2. Caro Anónimo dividido por dois,

    Obrigado por ter elogiado as bichas.

    Passei o seu comentário ao Bolinhas. Ele diz que isso de saltar arame farpado é mais para o Kim Bolas, que er aparvo que nem um boi.
    Ele, o Bolinhas, não quersber disso.

    Cumprimentos

    ReplyDelete