Devem pensar que ando fugido... mas não ando entedidado a União ganha por quatro o glorioso ganha por quatro brrrrrrrrrrrrrrr que tédio!
Mas vou confessar uma coisa as vitorias sobre a academica não me dão pica nenhuma.
Oh pah eu ja fui da mancha negra, embora sem pagar as quotas que naquela altura a mesada era curta para essas cenas. Já percorri quilometros atras da dita. Ja tivemos que fugir de autocarro é certo do estádio das antas só porque uma turba inflamada de andradades, nessa altura não havia dragões, não contente em nos ter ganho, ganho o caraças fomos roubados, por 2-1 nos apedrejou o autocarro so porque alguem mostrou o fundo das costas a quem nos fazia manguitos! Já ganhei um jantar opiparo com o amigo Paulo Cachiço de Valença quando decidimos depois de termos sido despachados na antiga Luz por 4-0 estendermos as capas e organizado um peditório expontaneo para a compra de um novo plantel da Academica... o ppl da Luz achou graça e conseguimos uns quinhentos escudos o que na época de 1990 era um rico jantar .
Caro José Paulo de Sousa, Claro que não deve celebrar, tal como lhe disse no outro dia, também a sua passagem por Coimbra lhe deu algo, é natural por isso que se sinta em parte “Coimbrão”. Vou-lhe confessar um segredo, só aqui entre nós, também eu já tive a oportunidade de trabalhar em Coimbra e ligado à academia (ainda estou para descobrir para que quiseram eles um pastor), a minha ligação a Coimbra não foi assim tão pontual como aquela que tive à CCA de Messines, mas andou lá perto. Estive por lá uns 9 a 10 meses. Gostei muito da vida de Coimbra, especialmente de um pequeno bar, penso que se chama a Caravana, onde fui algumas vezes ouvir uns fados cantados por estudantes, vim mais tarde a descobrir que o faziam de borla, cantam apenas pelo prazer de o fazer. Excelente o ambiente que lá se vivia. Cumprimentos.
...como as cerejas e aí vai:pedi aos meus filhos, filho e filha que me oferecessem um livro.Sabes o título:Remexido!!!É a vida dele!!!Agora estou numa de ler tudo sobre 1ª.Guerra Mundial e 1ª. República de 1910 a 1926!!!Isto não pode ser só blogues!!!
outro convite
ReplyDeletewww.imagum.blogspot.com
Aqui também se foge ao tema?!!!Força BENFICA!!!Olhanense e porto é pra ganhar!!!
ReplyDeletecaro Alentejano,
ReplyDeleteaqui a conversa é como as cerejas, atrás de uma vem outra.
Excelente ontem hem? Que maravilha aquele golaço do Saviola.
abraço
Ola Bolinhas,
ReplyDeletePastor os meus bons dias,
Devem pensar que ando fugido... mas não ando entedidado a União ganha por quatro o glorioso ganha por quatro brrrrrrrrrrrrrrr que tédio!
Mas vou confessar uma coisa as vitorias sobre a academica não me dão pica nenhuma.
Oh pah eu ja fui da mancha negra, embora sem pagar as quotas que naquela altura a mesada era curta para essas cenas.
Já percorri quilometros atras da dita.
Ja tivemos que fugir de autocarro é certo do estádio das antas só porque uma turba inflamada de andradades, nessa altura não havia dragões, não contente em nos ter ganho, ganho o caraças fomos roubados, por 2-1 nos apedrejou o autocarro so porque alguem mostrou o fundo das costas a quem nos fazia manguitos!
Já ganhei um jantar opiparo com o amigo Paulo Cachiço de Valença quando decidimos depois de termos sido despachados na antiga Luz por 4-0 estendermos as capas e organizado um peditório expontaneo para a compra de um novo plantel da Academica... o ppl da Luz achou graça e conseguimos uns quinhentos escudos o que na época de 1990 era um rico jantar .
Enfim é por isto que não vibro.
Adeus Bolinhas
Até já Pastor
Caro José Paulo de Sousa,
ReplyDeleteClaro que não deve celebrar, tal como lhe disse no outro dia, também a sua passagem por Coimbra lhe deu algo, é natural por isso que se sinta em parte “Coimbrão”.
Vou-lhe confessar um segredo, só aqui entre nós, também eu já tive a oportunidade de trabalhar em Coimbra e ligado à academia (ainda estou para descobrir para que quiseram eles um pastor), a minha ligação a Coimbra não foi assim tão pontual como aquela que tive à CCA de Messines, mas andou lá perto. Estive por lá uns 9 a 10 meses. Gostei muito da vida de Coimbra, especialmente de um pequeno bar, penso que se chama a Caravana, onde fui algumas vezes ouvir uns fados cantados por estudantes, vim mais tarde a descobrir que o faziam de borla, cantam apenas pelo prazer de o fazer. Excelente o ambiente que lá se vivia.
Cumprimentos.
...como as cerejas e aí vai:pedi aos meus filhos, filho e filha que me oferecessem um livro.Sabes o título:Remexido!!!É a vida dele!!!Agora estou numa de ler tudo sobre 1ª.Guerra Mundial e 1ª. República de 1910 a 1926!!!Isto não pode ser só blogues!!!
ReplyDeletecaro Alentejano.
ReplyDeleteMuito bem. Um período muito interessante da nossa história. Depois não te esqueças de vir aqui contar o que aprendeste.
1ab
...se me for oferecido seguramente darei uns palpites!!!
ReplyDelete...e mais posts para quando?
ReplyDeleteTás preguiçoso ou armado em Alentejano?!!!
ReplyDeletecaro Alentejano,
ReplyDeletedeves estar a ver só a página deste post. Já há mais posts, vai à home do blog.
1ab