15/12/2009

Um exercício curioso.

E uma excelente ideia de negócio, acrescento eu.

11 comments:

  1. Olá

    Sou proprietário de um pequeno negócio tradicional, está em dificuldades, para mim tem muito interesse, para a Câmara de Silves não sei. Poderá esta ficar com ele e pagar as dividas?


    O Pai Natal

    ReplyDelete
  2. Finalmente acedi de novo ao blogue.Gracias!!!E agora que não sei que comentar os desejos dum dia bem passado e um bom...grande fimdesemana.Breve voltarei!!!

    ReplyDelete
  3. A propósito de escada piano:há um grupo de nome O´Questrada que para mim é o último grito em música e com esta OXALÁ TE VEJA a letra é espectacular são 3´e 5´´ formidavéis.Li algures que vão fazer a passagem do ano a Quarteira e quem lá mora perto valerá estou certo a pena!!!Se ouvirem espero as vossas reacções!!!Posso contar?

    ReplyDelete
  4. Estou interessada em negócios tradicionais, que tipo de negócio é?
    CAMARA

    ReplyDelete
  5. http://quem-foi-o-remexido.blogspot.com/2006/02/livros-monografia-do-concelho-de.html

    Se não se importa, visite este sitio, pode interssar-lhe, acabei de descobri-lo

    ReplyDelete
  6. Pai natal ... tas a ver renas prendas chegas lá oh dona camamra? se for necessário eu tento fazer um desenho


    Pai natal

    ReplyDelete
  7. deixa a bebida!!!

    ReplyDelete
  8. Confesso que não tenho uma ideia formada sobre o problema da Fábrica do Inglês em Silves. Pensando numa perspectiva simples, olhando apenas para o facto de a Fábrica ser uma empresa privada, como qualquer outra, então não vejo porque terá a CM de correr em auxílio de um projecto privado que correu mal. Já se recordar o que não havia naquele espaço antes deste projecto e a dinamica que o mesmo trouxe à cidade (durante algum tempo, pelo menos) o auxilio da CM, agora que aquilo está em risco de encerrar, já poderá ser mais defensável.
    Mas é preciso reflectir bem sobre os custos, para a CM e as restantes regiões do concelho. Neste aspecto o que mais me atormenta é o pensar que não sendo o projecto rentável para os privados, como vai a CM fazer? Continuar indefenidamente a financiar um espaço/projecto deficitário? Ou convertê-lo em algo que possa ser rentável?
    Para já gostei de saber que a presidente se colocou à parte na decisão a ser tomada em reunião de CM.

    ReplyDelete
  9. Se é privado tem que ser a Câmara e o dinheiro dos contribuintes lógicamente a financiar?Porra acabe-se com essa "mama"!!!Então e as outras empresas que faliram ou estão em risco?Desigualdades?Porquê?Compadrio por certo!!!

    ReplyDelete
  10. Talvez aqui encontrem uma resposta para as vossas dúvidas... devremos deixar desaparecer o museu da cortiça? ou temos todos o dever de preservá-lo?

    http://vereadordacdu.blogspot.com/2009/12/fabrica-e-museu-da-fabrica-do-ingles.html

    ReplyDelete
  11. Pelo Museu sim um esforço financeiro.
    Por um empreeendimento privado nada, correu mal? azar

    Até já

    ReplyDelete